32 thoughts on “Operação Policial do Bope no Salgueiro com varios mortos

  • 22 novembro, 2021 07:59 em 07:59
    Permalink

    Salgueiro são Gonçalo ou Salgueiro tijuca

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:02 em 08:02
    Permalink

    suspeito foram mortos . bandido estar em Brasília melhor falando tem muito lugar que tem gente que se diz decente na vdd é mais bandido do que o nome bandidos

    Resposta
    • 22 novembro, 2021 12:22 em 12:22
      Permalink

      Os anjinhos estavam no mangue catando caranguejo né??? Tá com pena, vai lá recolher corpo…

      Resposta
      • 22 novembro, 2021 16:58 em 16:58
        Permalink

        Boa quem gaota de bandido é da mesma lai parabéns aos policiais envolvidos nesta operação.

        Resposta
    • 22 novembro, 2021 14:48 em 14:48
      Permalink

      Se em Brasília são mais bandidos então deixa os de Brasília em Brasília e leva uns do Salgueiro pra sua casa!!!

      Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:03 em 08:03
    Permalink

    bandido estar em Brasília melhor falando tem muito lugar que tem gente que se diz decente na vdd é mais bandido do que o nome bandidos

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:04 em 08:04
    Permalink

    bandido estar em Brasília suspeito foram mortos

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:09 em 08:09
    Permalink

    Quem tiver pena de bandido adote um.

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:25 em 08:25
    Permalink

    Parabens a equipe do BoPe

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:35 em 08:35
    Permalink

    Não tem operação agora, foi sábado e domingo. Hj os corpos estão sendo recolhidos pelos próprios moradores… Reportagem agora na tv

    Resposta
    • 22 novembro, 2021 10:19 em 10:19
      Permalink

      A maioria foi ontem, segundo os áudios no zap. Segunda é dia de trabalho e de estar com a família, se estavam na rua, na esquina de vagabundagem foram tratados como tais. O Bope só não merece parabéns porque foram poucos. Se nem os Bombeiros quiseram entrar para pegar os corpos quem somos nós para opinarmos.

      Resposta
  • 22 novembro, 2021 08:36 em 08:36
    Permalink

    Tem q pelo menos uns 30 pra passar a do jacarezinho

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 09:17 em 09:17
    Permalink

    Uma limpeza dessa por semana tenho certeza que teriamos mais paz. Nos grupos de zap, segundo um “mangue” tinha vários já jogados. Segunda começando com boas noticias.

    Resposta
    • 22 novembro, 2021 17:08 em 17:08
      Permalink

      Uma por semana ,apoiado…

      Resposta
  • 22 novembro, 2021 09:29 em 09:29
    Permalink

    Salgueiro Tijuca, tô passando aqui perto e o helicóptero tá soltando o dedo!!!

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 10:42 em 10:42
    Permalink

    Pior não é a PM nem traficante !!! Lamentável e quantidade de viciado que patrocina isso é fica de hipocrisia os reais donos de bocas mora tudo na Zona Sul . Miseriaaaa.

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 10:44 em 10:44
    Permalink

    Adoramos! Tomara que matem uns 50 pra mais!

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 11:27 em 11:27
    Permalink

    Maravilhoso parabéns ao bope merecem um troféu tinha que matar todos eles e os que forem presos abrir uma vala e jogar todos dentro e enterrar vivo pra comer capim pela raiz

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 11:41 em 11:41
    Permalink

    Ei BOPE volta lá e arrebenta mais uns 100, parabéns a vcs pela limpeza!

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 12:18 em 12:18
    Permalink

    A Bope tem q entrar lá em Brasília e matar aqueles bandidos de terno e gravata. É a política q deixa o estado desse jeito..pra cima deles minha poliçada.faca na caveira.

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 12:29 em 12:29
    Permalink

    Parabéns pra minha policia.Pena q foi muito pouco. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    Resposta
    • 22 novembro, 2021 13:59 em 13:59
      Permalink

      Wiesel deveria estar preço, agora bem postar de bom moço ? Faz um favor, não fala mal de bandido porque tu é pior que eles, blz !!! Força e honra!!

      Resposta
  • 22 novembro, 2021 15:52 em 15:52
    Permalink

    Faxina realizada com sucesso ! Menos alguns parasitas pra encher o saco , roubarem , matarem e destruirem sonhos !

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 15:52 em 15:52
    Permalink

    Faxina realizada com sucesso ! Menos alguns parasitas pra encher o saco , roubarem , matarem e destruirem sonhos ! ********

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 16:32 em 16:32
    Permalink

    Pra cima dos corruptos. Bala neles.

    Resposta
  • 22 novembro, 2021 16:51 em 16:51
    Permalink

    Menos uns 15 votos p Lula👉🏽👉🏽👉🏽

    Resposta