24 thoughts on “Blitz Detran seguro subida do viaduto Paulo de frontin

  • 5 setembro, 2021 10:53 em 10:53
    Permalink

    Roubo de cabos de energia, telefone e internet ocorrendo à luz do dia…na cara grande…na supervia, no metro, por todas as ruas…e o que o incompetente governo do estado faz? Põe esses parasitas inúteis PM e detran pra fazer essas malditas blitz e infernizar a vida de nós cidadãos trabalhadores. Ano que vem tem eleições…não reelejam ninguém.

    • 5 setembro, 2021 11:36 em 11:36
      Permalink

      Seu marido está achacando os motoristas lá hoje, por isso você está nervosa desse jeito. 🤣🤣

    • 5 setembro, 2021 11:38 em 11:38
      Permalink

      Seu marido está lá achacando os motoristas, por isso você está tão nervosa, né?🤣🤣

    • 5 setembro, 2021 12:02 em 12:02
      Permalink

      Baba ovo de blitz é novidade pra mim

    • 5 setembro, 2021 12:06 em 12:06
      Permalink

      Mais uma coisa nao impede a outra a blitz e legal pois assim se pode recolher quem anda de forma errada e irregular com mal estado de conservaçao e afugentar os ganços

      • 5 setembro, 2021 12:31 em 12:31
        Permalink

        O que vc faz nesse app já que vc está todo certinho?
        Seu parasita!

        • 5 setembro, 2021 18:18 em 18:18
          Permalink

          Boa 06

      • 6 setembro, 2021 07:52 em 07:52
        Permalink

        E a máfia do reboque voltou

  • 5 setembro, 2021 10:58 em 10:58
    Permalink

    Po em pleno Domingo e esses caras dando blitz do Detran…fala sério…cambada de verme

  • 5 setembro, 2021 11:23 em 11:23
    Permalink

    Fazer covardia com trabalhador que precisa do carro pra ganhar um dinheirinho é mole…
    O que realmente está errado nesse estado, nessa cidade, os políticos não vêem.

  • 5 setembro, 2021 11:48 em 11:48
    Permalink

    Pois é vc fala isso seu trouxa pq deve eatar bem na vida..q na vdd nem acho q esta pois usa o mesmo app pra saber onde tem blitz..se estivesse certinho nem usava o app…mas defende a PM q DEVERIA nos proteger e nos ajudar e hj tira as vezes a unica renda q uma pessoa tem pra familia…vc fala em andar certo me diz oq nesse pais anda certo…pensa bem antes de falar asneiras e pensa mais no próximo

    • 5 setembro, 2021 19:23 em 19:23
      Permalink

      Parabéns

  • 5 setembro, 2021 12:03 em 12:03
    Permalink

    Po galera as blitzem sao pra anibir o mal motorista,aquele que anda com a VTR em pessimas condicoes de uso ou a galera disfarcada de trabalhor de entrega que e ganço fogo neles minha galera Da PM quem nao deve nao teme

    • 5 setembro, 2021 12:54 em 12:54
      Permalink

      Com essa pandemia eu quebrei total e ae a culpa não é minha amigão vc está bem né só olha pro seu nariz babaca
      Eu não tenho culpa de está irregular foi essa pandemia eles tinham q deixar isso para o ano que vem pó o minha carteira vence mês q vem ainda tem essa

    • 5 setembro, 2021 13:49 em 13:49
      Permalink

      Tá com cara de ser um deles.kkkkkk

      • 5 setembro, 2021 14:36 em 14:36
        Permalink

        Sou não eu agora q consegui responder aqui pois não estava conseguindo e ficava só vendo os comentários mas agirá consegui vou sair só mas tarde lá pras 10 horas quando atualiza a blitz da lei seca

  • 5 setembro, 2021 13:10 em 13:10
    Permalink

    Esses pm são vermes inuteis

  • 5 setembro, 2021 13:16 em 13:16
    Permalink

    Os veículos roubados e os ladrões estam escondidos nas favelas, ladrão não paga IPVA não paga impostos pro Detran , na real a polícia tem que prender bandido não atrapalhar a vida do cidadão,o estado funciona com os nossos impostos inclusive a polícia , alguma coisa está errada, na bandeira da polícia está escrito servir e protejer , nós estamos massacrados por impostos estaduais, é quase zero a possibilidade de prender um ladrão nessas blitz só prende carro e moto de trabalhador

    • 5 setembro, 2021 13:43 em 13:43
      Permalink

      Deviam fazer Blitz Detran Seguro em frente as favelas No a Holanda, Jacarezinho, Chapadão e Cidade de Deus.

      Monta essa blitz lá, seria mais produtivo.

    • 5 setembro, 2021 14:39 em 14:39
      Permalink

      Já acabou?

  • 5 setembro, 2021 14:38 em 14:38
    Permalink

    Já acabou? Alguém sabe dizer?

  • 5 setembro, 2021 14:38 em 14:38
    Permalink

    Já acabou? Alguém sabe dizer?

  • 5 setembro, 2021 15:57 em 15:57
    Permalink

    Fazer blitz até intendo… Mas não conseguir fazer um simples agendamento no Detran a semanas por pura incompetênte do sistema…antes de encher a cidade de blitz,deem a oportunidade das pessoas regularizarem suas pendências.

  • 5 setembro, 2021 17:55 em 17:55
    Permalink

    Alguém sabe se ainda está rolando ??
    Ou já acabou ?