Toque de recolher Brás de Pina – Devido a morte do miliciano Ecko

Toque de recolher Brás de Pina – Devido a morte do miliciano Ecko. Foi morto provavelmente como queima de arquivo na Comunidade três pontes em Paciência.

22 thoughts on “Toque de recolher Brás de Pina – Devido a morte do miliciano Ecko

  • 12 junho, 2021 12:08 em 12:08
    Permalink

    Mais uma queima de arquivo para livrar a barra de Boçalnaro igualzinho ao Adriano…

    • 12 junho, 2021 12:34 em 12:34
      Permalink

      Não cansa de falar merda não ?

    • 12 junho, 2021 12:50 em 12:50
      Permalink

      Teu cu rapaz

    • 12 junho, 2021 12:58 em 12:58
      Permalink

      Conversa fiada matou carambola cara para de falar merda porra.

    • 12 junho, 2021 13:56 em 13:56
      Permalink

      Grande dia

    • 12 junho, 2021 14:47 em 14:47
      Permalink

      Bolsonaro tinha que morrer numa troca de tiros com bostonaro um mata o outro e livra a população destes dois amebas,,,,,,

  • 12 junho, 2021 12:11 em 12:11
    Permalink

    Qual local de Brás de Pina?

  • 12 junho, 2021 12:27 em 12:27
    Permalink

    Foi tarde

  • 12 junho, 2021 12:30 em 12:30
    Permalink

    Qual localidade de Brás de pina?

    • 12 junho, 2021 12:38 em 12:38
      Permalink

      Amigo quando é toque de recolher em uma determinada localidade é nela inteira. Então é Bras de Pina inteira

      • 13 junho, 2021 18:19 em 18:19
        Permalink

        Brás de pina e dividida por Melícia e TCP deve ser do lado da Guaporé , não e Brás de Pina toda

  • 12 junho, 2021 12:36 em 12:36
    Permalink

    São os malandros…kkkkk

  • 12 junho, 2021 13:40 em 13:40
    Permalink

    É…. Deu ruim pra família Bolsonaro

  • 12 junho, 2021 13:48 em 13:48
    Permalink

    Queria que desse buquê de flores pra ele???tinha que jogar era uma granada

  • 12 junho, 2021 13:49 em 13:49
    Permalink

    Queria o que ,massagem nele.tu acha que ele veio com um buquê de flores ou um fuzil?

  • 12 junho, 2021 13:54 em 13:54
    Permalink

    Cidadãos de bem…nunca se esqueçam…esse vulgo lula, não passa de mais um, dentre vários VAGABUNDOS, condenado em 1° instância, com confirmação no TRF4 e STJ, mas que só está fora da JAULA graças a MALDITA FACÇÃO de garantistas de impunidade posta no STF pelas quadrilhas de ASSALTANTES da pátria.

    • 13 junho, 2021 12:56 em 12:56
      Permalink

      Vc sabia q foi o Bolsonaro q sancionou a lei de juiz de garantia feita por Marcelo Freixo? E q isso ajudou o Lula?
      Vai pesquisar.

    • 13 junho, 2021 13:05 em 13:05
      Permalink

      Faça uma breve pesquisa na Internet pra vc saber quem foi q sancionou a emenda do Freixo sobre juiz de garantia q ajudou o Lula. Foi o presidente! Hahaha

  • 12 junho, 2021 14:41 em 14:41
    Permalink

    Próximo miliciano sera Bolsonaro

  • 12 junho, 2021 14:44 em 14:44
    Permalink

    A propósito Lula tbm que ir de preferência numa troca de tiros com Bolsonaro um mata o outro olha que lindo nenhum vale nada

  • 12 junho, 2021 19:58 em 19:58
    Permalink

    Queima de arquivo. Com certeza ia entregar muita gente.

    • 13 junho, 2021 00:00 em 00:00
      Permalink

      ia entregar sim pó, muita polícia come na mão dele