10 thoughts on “Blitz Policial Estrada dos bandeirantes / Map Band

  • 3 junho, 2021 19:56 em 19:56
    Permalink

    vê se fazem essas blitz em favela…lá tá cheio de carros e motos irregular…sem placa….sem documentos…roubado…mas claro, não se metem com favelado…é área de risco. Mais fácil infernizar vida do trabalhador contribuinte.

    • 3 junho, 2021 21:07 em 21:07
      Permalink

      Vem aqui na Cdd falar isso seu merda!
      Te tomar no olho do teu cú seu arrombado!
      Sempre criticando a favela!
      Parece até que a favela tem culpa disso acontecer!
      Se fuder seu merda!

  • 3 junho, 2021 20:14 em 20:14
    Permalink

    vê se fazem essas blitz em favela…lá tá cheio de carros e motos irregular…sem placa….sem documentos…roubado…mas claro, não se metem com favelado

  • 3 junho, 2021 20:41 em 20:41
    Permalink

    Hoje, por volta das 09:00 horas agentes municipais fizeram uma blitz com alta apreensão de veículos na estrada dos Bandeirantes próximo ao Cezar Maia , em Vargem Pequena,sentido Rio Centro , parecia arrecadação de impostos.

  • 3 junho, 2021 20:42 em 20:42
    Permalink

    Realmente isso é muita corvadia .só trabalhador e prejudicando. …isso teria que ser proibido .país que paga mais inposto

    • 3 junho, 2021 21:10 em 21:10
      Permalink

      Galera não adianta . Os cana tem que bancar a mordomia das esposa e filhos . Do tem a maneira de sustentar isso . é fazendo caça níquel . Vc pode estar todo correto . Mas o ciclo vicioso tem que achar um problema e aí . Como podemos resolver

  • 3 junho, 2021 20:57 em 20:57
    Permalink

    Alguém sabe me dizer se estão lá ? Meu veículo está tudo ok, Só falta pagar um IPVA que estou pagando parcelado porque a pandemia me atrasou muito, e esses fdm só vem pra acabar com a alegria do trabalhador !

    • 4 junho, 2021 13:39 em 13:39
      Permalink

      Pelo que eu sei, IPVA só gera multa, não ocasiona apreensão do veículo. O que gera apreensão é licenciamento vencido.

  • 3 junho, 2021 21:03 em 21:03
    Permalink

    a culta é toda desses parasitas da Alerj…só lesam o contribuinte…esquecem que ano que vem tem eleição para o legislativo…não reelejam ninguém