23 thoughts on “Blitz Detran Seguro Cascadura – Início da Rua Goiás

  • 18 março, 2021 08:57 em 08:57
    Permalink

    covardia

    • 18 março, 2021 09:01 em 09:01
      Permalink

      Realmente

    • 18 março, 2021 09:02 em 09:02
      Permalink

      muita covardia com o trabalhador

    • 18 março, 2021 09:03 em 09:03
      Permalink

      Eduardo pães voltou tem de tirar dinheiro de todos.

  • 18 março, 2021 09:06 em 09:06
    Permalink

    Parando só moto, passei pelo cantinho fingi que nem vi

  • 18 março, 2021 09:09 em 09:09
    Permalink

    Essas blitz são necessárias,muitas pessoas estão circulando com a situação do veículo em atraso,até aí da até pra entender,mas existem muitos veículos em péssimo estado de conservação que põem em risco nossas vidas,sem contar pessoas não habilitadas fazendo besteira o tempo todo nas ruas,essas blitz do Detran são pra segurança de nós cidadãos do bem.

    • 18 março, 2021 09:16 em 09:16
      Permalink

      Concordo em partes, dirigir sem habilitação ou bêbado é crime e esse tipo de pessoa tem que ser retirado das ruas, mas prender carro por estar atrasado com imposto num momento como o que estamos vivendo há mais de um ano é uma total falta de senso com a população trabalhadora.

    • 18 março, 2021 09:40 em 09:40
      Permalink

      Deviam se preocupar é em fiscalizarquem não segue as orientações do covid_19, esse sim mata !!! Muita gente está com o seu IPVA atrasado e a a CNH VENCIDA por conta da crise e pela bagunça do Detran!!!

      • 18 março, 2021 10:54 em 10:54
        Permalink

        Verdade

      • 18 março, 2021 10:55 em 10:55
        Permalink

        Verdade

    • 18 março, 2021 11:29 em 11:29
      Permalink

      Segurança uma porra.
      São para terminar de fuder o pai de família,trabalhador.
      90% das pessoas que estão andando irregular, é pq não tem dinh para regularizar seus veículos,mas precisam usá-lo para pelomenos,tentar levar o sustento da família.
      Governantes covardes q só pensam neles mesmo.

    • 18 março, 2021 13:50 em 13:50
      Permalink

      E ne pra você o filho da puta ,e mole falar isso vacilao

    • 18 março, 2021 15:50 em 15:50
      Permalink

      Não concordo. Há centenas, milhares de pessoas esperando a prova prática desde ano passado ele os funcionários cagam para quem está a espera para trabalhar e vão me dar licença mas quem faz mais merda na rua nem sai motoboy e sim os motoristas que se acham dono das ruas. Nao sinalizam pra mudar de fachada ou ligam a seta quando ja iniciaram a passagem. Fecham carros e motos. Fazem manobras e até bandalhas, isso quando não entram até em contra mão. Sem fala que a maioria e motorista de final de semana e não sabe nem se portar no trânsitoja sendo habilitado ha anos e vem falar de falta de habilitação?
      Leva a mal não mas a maioria vejo dirigir melhor do que quem já é habilitado há muito tempo.
      Menos ai.

    • 19 março, 2021 16:34 em 16:34
      Permalink

      Brinca muito o burguês dono do trânsito…. Faz o teu que tá de bom tamanho.

  • 18 março, 2021 10:27 em 10:27
    Permalink

    Em um país a onde político desvia 1 trilhão do BNDES e fica impune, o cidadão honesto não pode dever um IPVA que tem o veículo apreendido

    • 18 março, 2021 13:00 em 13:00
      Permalink

      Quem foi esse?!

    • 18 março, 2021 13:01 em 13:01
      Permalink

      Que político foi esse?!

      • 18 março, 2021 14:07 em 14:07
        Permalink

        O Miro de Santa Catarina

  • 18 março, 2021 17:19 em 17:19
    Permalink

    Votem no Dudu e no presidiário do governador

  • 18 março, 2021 17:19 em 17:19
    Permalink

    Votem no Dudu e no presidiário do governador

  • 18 março, 2021 17:19 em 17:19
    Permalink

    Votem no Dudu e no governador

  • 18 março, 2021 18:31 em 18:31
    Permalink

    Acharcar mais dinheiro,só isso.

  • 19 março, 2021 16:33 em 16:33
    Permalink

    Detran seguro é minha rola…. Vão caçar o que fazer, geral boladal, país com quase 3k de mortes no dia e os fdps procurando rebocar carro dos outros… E aínda tem otário pra defender o sistema (obs: tô com doc 21 em dia)