22 thoughts on “Blitz Detran Seguro Jacarepaguá – Estrada Rio Grande prox Taquara

  • 15 março, 2021 10:58 em 10:58
    Permalink

    Voltaram?

  • 15 março, 2021 10:59 em 10:59
    Permalink

    A sacanagem voltou

  • 15 março, 2021 10:59 em 10:59
    Permalink

    Começou a sacanagem.

  • 15 março, 2021 11:03 em 11:03
    Permalink

    A população está sem dinheiro para comprar comida e os caras vão para a rua acharcar o povo.

  • 15 março, 2021 11:04 em 11:04
    Permalink

    Mas o Detran seguro não está fazendo blitz, tem certeza que era o Detran seguro????

    • 15 março, 2021 12:03 em 12:03
      Permalink

      E sim.. acabei de passar

    • 15 março, 2021 12:40 em 12:40
      Permalink

      tenho que concordar com esse tipo de blitz, infelizmente muitos não estão com seus veículos em dia por conta da situação Mundial,não está fácil,porém existem muitas pessoas com veículos que não tem condições de estarem na rua e nos causam risco de vida,sem contar que em casos de situação onde o condutor e seu veículo não apresentem riscos aos demais motoristas ele ganha um prazo pra sanar sua situação.

  • 15 março, 2021 11:29 em 11:29
    Permalink

    Ué Detran não está de greve?

    • 15 março, 2021 13:18 em 13:18
      Permalink

      Já retornou a muito tempo .

  • 15 março, 2021 11:33 em 11:33
    Permalink

    Em que altura da Rio Grande

  • 15 março, 2021 11:52 em 11:52
    Permalink

    Passei aqui agora as 11:52 e ainda estão la

  • 15 março, 2021 12:07 em 12:07
    Permalink

    Voltou a roubalheira

  • 15 março, 2021 12:15 em 12:15
    Permalink

    Foda!

  • 15 março, 2021 12:16 em 12:16
    Permalink

    Muita sacanagem!

    • 15 março, 2021 12:23 em 12:23
      Permalink

      Em qual altura da Rio Grande?

      • 15 março, 2021 13:10 em 13:10
        Permalink

        Depois do Frutalia sentido centro da Taquara

      • 15 março, 2021 13:12 em 13:12
        Permalink

        Após o Frutalia sentido Centro da Taquara

  • 15 março, 2021 12:27 em 12:27
    Permalink

    E o trouxa vota

  • 15 março, 2021 12:39 em 12:39
    Permalink

    tenho que concordar com esse tipo de blitz, infelizmente muitos não estão com seus veículos em dia por conta da situação Mundial,não está fácil,porém existem muitas pessoas com veículos que não tem condições de estarem na rua e nos causam risco de vida,sem contar que em casos de situação onde o condutor e seu veículo não apresentem riscos aos demais motoristas ele ganha um prazo pra sanar sua situação.

    • 15 março, 2021 13:22 em 13:22
      Permalink

      Queria saber se existe bliz de casa própria que o estado toma a casa se não paga o IPTU sem um julgamento diate do juíz ! Engraçado que o carro é um bem e nem precisa de julgamento para tomar da pessoa ! É um roubo de legalizado , este é o nosso país ! tem países que para tomar um bem de uma pessoa , primeiro a um julgamento diate do juíz e o policial que fez a blitz ! Aqui o que vale é o policial e mais nada ! Não tem nenhum julgamento ! É só aprender o veículo ! Se não tiver o dinheiro para pagar o carro vai embora sem da nada para pessoa . Lembra a época de Roma antiga !

  • 15 março, 2021 13:10 em 13:10
    Permalink

    Acabei de passar a pé na Apiacás subir a Rio Grande entre a Rodrigues Caldas tudo pela estrada do tindiba não verifiquei nenhum vestígio de blitz