29 comentários em “Blitz Policial Bangu – Apreensão de veiculos”

      1. Vai tomar no seu cu garoto,vc está na lata de lixo q se chama Brasil e no pior Estado do Mundo q se chama Rio de Janeiro.

        Leis foram pra ser seguidas,blitz só o Detran

    1. Cidadão desinformado,é obrigação sua estar por dentro do que diz a lei para não passar vergonha ou cobrar o certo quando identificar algo errado . Nesse caso está passando vergonha , pois a PM é autoridade e pode sim apreender veículo em situações que configurem crime de trânsito ou situações em que coloque em risco o trânsito . Inclusive podem te multar quando for necessário .

  1. Todos temos a mesma opinião quando se fala em segurança para as nossas famílias correto, blitz e um fator favorável ?

    Sim,muito favorável e tem que existir muitas blitz muitas mesmo!!!!!!

    Mais retornar às blitz com reboques além de ilegal e imoral, A mão de macaco não tem alma e nem coração o bom censo não existe quando se trabalha junto com um reboque é sim o que existe é um ato terrorista onde ou vc paga o que eles pedem ou perde seu bem, e isso mesmo com seu bem regular porque no Rio de Janeiro quando eles querem achar argumento para um mal estado de conservação e fácil, um simples trincado na lanterna já cabe apreensão,

    Tomara que essa operação irregular tenha sido um surdo de loucura do 14° bpm ou do BPVE BPRV

  2. Acho engraçado esses comentários de alguns acima que falam que PM está certa sendo que a lei e de um sub da própria PM ninguém está dizendo que pode ou não pode mais sim que tem que notificar para depois aprender e quem é autoridade neste caso é o Detran mais aí vem um PM que consertada e falar no grupo porque está no grupo responde porque deve andar cheio de cachaça e tem medo da lei seca hipocrisia do caralho sai do grupo porra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.