Blitz com reboque na Avenida Ayrton Senna sentido Jacarepaguá

Blitz com reboque na Avenida Ayrton Senna sentido Jacarepaguá logo após o Barra Music e o Mercado Assaí no trevo entre a gardênia azul e a Cidade de Deus

21 thoughts on “Blitz com reboque na Avenida Ayrton Senna sentido Jacarepaguá

  • 8 setembro, 2020 22:30 em 22:30
    Permalink

    Começou tudo de novo.

    • 8 setembro, 2020 22:33 em 22:33
      Permalink

      Lei seca?

    • 8 setembro, 2020 22:34 em 22:34
      Permalink

      Ta foda

    • 8 setembro, 2020 22:36 em 22:36
      Permalink

      Mais blitz com guincho não estava a cargo do Detran?. Começou a palhaçada.

      • 9 setembro, 2020 06:35 em 06:35
        Permalink

        Pra rebocar carro roubado ou furtado não tem reboque pra aprender carro no bílis tem é uma nergonha

  • 8 setembro, 2020 22:32 em 22:32
    Permalink

    Lei seca?

    • 9 setembro, 2020 02:01 em 02:01
      Permalink

      Deve ser lei seca as blitz estavam proibidas pelo Comando da PM como não estão podendo entrar em comunidades e subir morro, vem sufocar no asfalto.

  • 8 setembro, 2020 22:32 em 22:32
    Permalink

    Lei seca?

  • 8 setembro, 2020 22:33 em 22:33
    Permalink

    Puts estão levando moto e carro?

  • 8 setembro, 2020 22:33 em 22:33
    Permalink

    Está levando carro e moto? E blitz do detran ou da polícia militar?

  • 8 setembro, 2020 22:37 em 22:37
    Permalink

    Começou a putaria do cata cata

  • 8 setembro, 2020 22:37 em 22:37
    Permalink

    Voltou a lei seca?

  • 8 setembro, 2020 22:37 em 22:37
    Permalink

    Começou a putaria do cata dinheiro

  • 8 setembro, 2020 22:43 em 22:43
    Permalink

    Muda apenas o governo, mas a putaria continua,vale lembrar que quando vive, Claudio brigava pelo Detran, realmente o Rio de janeiro não tem jeito

  • 8 setembro, 2020 22:45 em 22:45
    Permalink

    Porque será que não vale a pena morar mais nessa cidade podre corrupta????

  • 8 setembro, 2020 22:49 em 22:49
    Permalink

    Eu passei por lá e estava tendo tiros …
    Passei na hora .neste mesmo lugar .
    Sou motorista de app ..

  • 8 setembro, 2020 22:54 em 22:54
    Permalink

    Mas alguém pode confirmar o que é na verdade? Lei seca ou pm?

  • 8 setembro, 2020 22:55 em 22:55
    Permalink

    O problema é quem administra o Rio é uma bosta. Governo do Estado… vai tomar no cu Wilson Witzel.

  • 8 setembro, 2020 23:26 em 23:26
    Permalink

    Foi só o Governador cair q começou dinovo a sacanagem .. somos obrigados a pagar documentação pra poder andar .. eles desviam o dinheiro dos impostos q pagamos na cara de pau e nada acontece de fato .. agora se a gente nao paga da ruim numa blitz dessa .. lamentável.. IPVA E IPTU tinha q acabar .. é um dinheiro sem rerorno

  • 9 setembro, 2020 02:48 em 02:48
    Permalink

    Por essas e outras que viu embora dessa cidade FDP e desse país de merda que nunca vai mudar. Quem ficar vai morrer acreditando em papai Noel.

  • 9 setembro, 2020 07:30 em 07:30
    Permalink

    Curioso é que o Detran não tem vaga. Nunca funciona pelo site nem pelo telefone.. arrumei um contato paguei r$ 150 e eis que a vaga de transferência de propriedade e licenciamento surgiu…. Curioso muito curioso…. são coisas particulares que a gente só vê no Brasil/Rio de janeiro… esse lixo em plena pandemia em vez de focar esforços em outras atividades continuam estorquindo e roubando a população…