Blitz com apreensão no trevo da gardenia azul

Blitz com apreensão no trevo da gardenia azul em Jacarepaguá e motos da pm buscado na região e trazendo pra blitz.

27 thoughts on “Blitz com apreensão no trevo da gardenia azul

  • 26 agosto, 2020 13:23 em 13:23
    Permalink

    Como assim ?

  • 26 agosto, 2020 13:29 em 13:29
    Permalink

    Voltou a bagunça de novo?

  • 26 agosto, 2020 13:31 em 13:31
    Permalink

    Enquanto isso vários carros roubados dentro de comunidade.Lá eles não vão de moto buscar né?

    • 1 setembro, 2020 16:41 em 16:41
      Permalink

      Com certeza não vão

  • 26 agosto, 2020 13:35 em 13:35
    Permalink

    Já pode apreender??

  • 26 agosto, 2020 13:49 em 13:49
    Permalink

    Voltou a sacanagem

  • 26 agosto, 2020 13:57 em 13:57
    Permalink

    Na saída da Brasil para Santíssimo também tem

    • 26 agosto, 2020 14:42 em 14:42
      Permalink

      Então põe no app…

      • 26 agosto, 2020 16:24 em 16:24
        Permalink

        no aterro do flamengo, sentido zona sul.

  • 26 agosto, 2020 14:26 em 14:26
    Permalink

    Enquanto isso, não tem como regularizar normalmente com o DETRAN. Desigualdade.

  • 26 agosto, 2020 14:49 em 14:49
    Permalink

    Pelo que eu to sabendo a pm no rio esta proibida de alreender veiculo exeto a bprv sendo que primeira vez notifica,vamos denunciar pessoal quem tem copetencia pfa apreençao e o detran nao pm

  • 26 agosto, 2020 15:41 em 15:41
    Permalink

    E uma lei do deputado bernar de cabo frio proibindo a pm de apreender veiculos ate mesmo o bprv mais e lei de politico ne e bom que tem varios videos dele na internet pra todos ver como eles sao safados

  • 26 agosto, 2020 15:53 em 15:53
    Permalink

    Tá de volta a sacanagem!!!enquanto isso não se consegue pegar o boc. 2020 q Brasil eh esse???

  • 26 agosto, 2020 16:10 em 16:10
    Permalink

    Vamos denunciar…eles não pode aprender veiculos

    • 26 agosto, 2020 16:59 em 16:59
      Permalink

      Vcs tem a e se fuder tomando pistola da na cara de vagabundo mesmo

    • 26 agosto, 2020 17:26 em 17:26
      Permalink

      Só para fuder o trabalhador, enquanto isso várias motos e carros raubados na caminidade ,ninguém vai lá? Tá de sacanagem..

  • 26 agosto, 2020 16:45 em 16:45
    Permalink

    Nego teclama pra caralho aqui, mas quando o vagabundo chega numa moto roubada e joga a pistola na tua cara pra te roubar, vc é o primeiro a dizer que a PM tem que fazer blitz mesmo. Quem tá certo com documentação não reclama de nada. Hipócritas de merda.

    • 26 agosto, 2020 19:20 em 19:20
      Permalink

      mesmo com os documentos eles estão procurando detalhes para aprender o carro. Ordem é colocar carro pro deposito

    • 26 agosto, 2020 20:15 em 20:15
      Permalink

      O engraçado é que em todas as blitz que a PMERJ faz nenhuma prende vagabundo nenhum e também não recupera merda nenhuma, pelo menos as milhares que vi, agora atrapalhar o trabalhador ou o cara que comprou a moto com sacrifício eles sabem atrasar direitinho, sou militar e tenho a completa ciência que a PMERJ não serve pra merda nenhuma só pra atrasar que está trabalhando pois a vagabundagem faz oq quer no Rio de Janeiro.

    • 27 agosto, 2020 11:24 em 11:24
      Permalink

      Sou motorista de App estou com 2020 na mão todo em dia é sou contra apreensão de veículos com documentos atrasados sim , enquanto isso a lei da carteira da prevalece o famoso ” sabe quem sou eu ” passa batido

    • 27 agosto, 2020 11:24 em 11:24
      Permalink

      Pq nego?

    • 27 agosto, 2020 16:11 em 16:11
      Permalink

      Você deve ser um desses PMs que fazem parte desta máfia que recebe gratificação por veículos apreendidos e enchendo o bolso do governo do estado e dos donos de depositos…
      Os corruptos agradecem.

      • 2 setembro, 2020 18:03 em 18:03
        Permalink

        Gostri da sua redposta a esse pm banfido igual aos outros!!!
        Sao bandidos de farda!!

  • 26 agosto, 2020 19:37 em 19:37
    Permalink

    Hoje por volta 14:00 a pm estava fazendo britz em acari…mais era pra arrecadação de verbas rsrs

  • 26 agosto, 2020 20:10 em 20:10
    Permalink

    Prender vagabundos eles não prendem,a PMERJ é um lixo inútil, enquanto vemos vários vídeos de marginais passeando pela cidade com armas e veículo roubados, roubando a sociedade e a polícia não faz nada,mas atrapalhar a vida do cidadão de bem trabalhador eles sabem fazer direitinho, e o pior é que pagamos o salário desses inúteis da KCT.

  • 26 agosto, 2020 22:39 em 22:39
    Permalink

    Já foi gravado e enviado ao comando geral e pra esplanada dos ministérios em Brasília ..isso que eles tão fazendo é arbitrariedade ..vamos nos manisfestar . fechar a ponte rio Niterói .av Brasil e Dutra em protesto pra o presidente e o bozolino do governador ver…