25 thoughts on “CORONAVÍRUS | Rio continua em Estágio de Atenção

  • 16 março, 2020 10:31 em 10:31
    Permalink

    Vamos parar como minjas contas estao vencendo tenho pagar .

  • 16 março, 2020 10:40 em 10:40
    Permalink

    Se eu descer do carro tossindo muito e passando a mão na boca..será que o guarda vai arriscar pegar no documento?

  • 16 março, 2020 11:00 em 11:00
    Permalink

    Ao invés de parar o Estado o Governador devia testar as pessoas e colocar em isolamento só quem está doente. A Coréia do Sul fez assim é está tendo muito sucesso no combate ao vírus.

    • 16 março, 2020 11:42 em 11:42
      Permalink

      Tem que a aproveitar e melhora os hospitais

    • 16 março, 2020 12:22 em 12:22
      Permalink

      Verdade.

    • 16 março, 2020 12:32 em 12:32
      Permalink

      A merda só está começando. Brasileiro é fanfarrão, só acredita vendo. E tds os paises lá foram, as pessoas estão respeitando e ficando dentro de casa, por isso o sucesso na diminuição de casos.
      Ontem as praias lotadas. Hoje a policia e os bombeiros estão fiscalizando e ainda tem gente brincando. N é momento de brincadeira. Tem muita gente infectada q não quer procurar hospital até pq vc fica isolado igual a bicho quando chega no hospital com suspeita
      Tem casos de pacientes q fugiram para n ficar no isolamento.

      • 16 março, 2020 17:08 em 17:08
        Permalink

        Zeca…. Frequentar a praia será proibido…. Certo… E as milhares de pessoas que circulam diariamente nos trens do Ramal de Santa Cruz…. Japeri…. Deodoro …. Gramacho….? Trens superlotados …. Sem contar o Metrô e os falidos BRT’s cariocas….? … Vc não acha que existe algo errado ou no mínimo suspeito? Se a doença é tão perigosa e ou contagiante por qual motivo os meios de transporte em massa ainda estão funcionando?

    • 16 março, 2020 16:00 em 16:00
      Permalink

      Imagine pegar um por um pra testar??

    • 17 março, 2020 13:59 em 13:59
      Permalink

      Vc é retardado ou ainda nao entendeu que nem todo mundo que esta com o vírus apresenta sintomas ? Desinformado.

  • 16 março, 2020 11:09 em 11:09
    Permalink

    Coroa vírus po

  • 16 março, 2020 11:26 em 11:26
    Permalink

    MEUS AMIGOS SE O MUNDO ESTÁ FAZENDO PLANOS PARA CONTINGÊNCIA PORQUE NÃO OS BRASILEIROS NÃO ADEREM A MESMA EMENDA MAO SEJAM RESPONSÁVEIS PELA EPEDEMIA NACIONAL E QUE DEUS NOD PROTEJA 🙏🤔

  • 16 março, 2020 11:53 em 11:53
    Permalink

    Os governantes deveriam é distribuir álcool em gel, máscaras ,luvas e ensinar a população a se proteger.

  • 16 março, 2020 12:05 em 12:05
    Permalink

    Se depender desse lixo de país, estamos todos mortos, só os políticos se salvam🤬

  • 16 março, 2020 13:09 em 13:09
    Permalink

    Difícil tudo isso. Precisava haver uma programação e um tratado entre todos. Como deixar de trabalhar? As contas vencem igual; às taxas bancárias, para atrasos, são cobradas normalmente; os que tem dinheiro, trataram devedvaziar os supermercados, quando os que não tem, precisam adquirir no dia a dia. Para piorar a situação, temos um sistema de saúde pública que não é capaz de distribuir medicamentos e tratar de cardiopatas, diabéticos, cancerosos e outras doenças que estão no nosso dia a dia. Aí, s nossos politicos vão para a televisão, e aproveitam o momento de fragilidade e desespero da população, que sabe do risco, mas se sente desamparados, é aproveitam o.momento para fazer política.
    A sensação que tenho é que o povo está para o corona vírus como aquela bandinha que tocava no Titanic estava para o naufrágio. O barco está afundando e nós continuamos tocando!!!!

    • 16 março, 2020 21:57 em 21:57
      Permalink

      Via o Estado Brasileiro senhores!

  • 16 março, 2020 13:11 em 13:11
    Permalink

    Difícil tudo isso. Precisava haver uma programação e um tratado entre todos. Como deixar de trabalhar? As contas vencem igual; às taxas bancárias, para atrasos, são cobradas normalmente; os que tem dinheiro, trataram devedvaziar os supermercados, quando os que não tem, precisam adquirir no dia a dia. Para piorar a situação, temos um sistema de saúde pública que não é capaz de distribuir medicamentos e tratar de cardiopatas, diabéticos, cancerosos e outras doenças que estão no nosso dia a dia. Aí, s nossos politicos vão para a televisão, e aproveitam o momento de fragilidade e desespero da população, que sabe do risco, mas se sente desamparados, é aproveitam o.momento para fazer política.
    A sensação que tenho é que o povo está para o corona vírus como aquela bandinha que tocava no Titanic estava para o naufrágio. O barco está afundando e nós continuamos tocando!!!!

  • 16 março, 2020 13:39 em 13:39
    Permalink

    Ônibus e trens super lotados!! Afinal de contas os trabalhadores ñ podem deixar de trabalhar!! Como fazer para evitar a super lotação?

    • 16 março, 2020 21:59 em 21:59
      Permalink

      Verdade.

  • 16 março, 2020 15:05 em 15:05
    Permalink

    Infelizmente o mau exemplo vem do próprio Presidente que deveria estar em isolamento e foi pro meio de uma multidão cumprimentar pessoas… O brasileiro nao leva aa coisas a serio mesmo.

    • 18 março, 2020 12:53 em 12:53
      Permalink

      Votou nele? Ature calado…
      Eu tenho o direito de falar mal, pois não votei nem nunca votaria nesse ditador

  • 16 março, 2020 15:12 em 15:12
    Permalink

    Boa tarde moçada maravilhosa desse grupo!

  • 16 março, 2020 18:55 em 18:55
    Permalink

    Entao o povo tem que parar fe pegar em dinheiro. Pq coisa maiscimunda que dinheiro nao existe. E sem falar que circula em grande escala e por milhares de mãos diferentes.

  • 16 março, 2020 21:48 em 21:48
    Permalink

    tá complicado…

  • 17 março, 2020 00:09 em 00:09
    Permalink

    Temos que fazer a nossa parte lavando bem as nossas mãos com agua e sabão e usar o álcool em gel..ficarmos em casa só sair se for uma emergência..que Deus proteja todos nós..

    • 18 março, 2020 18:57 em 18:57
      Permalink

      O carnaval acelerou a entrada do vírus no país,agora ferrou.