25 comentários em “CORONAVÍRUS | Rio continua em Estágio de Atenção”

  1. Se eu descer do carro tossindo muito e passando a mão na boca..será que o guarda vai arriscar pegar no documento?

  2. Ao invés de parar o Estado o Governador devia testar as pessoas e colocar em isolamento só quem está doente. A Coréia do Sul fez assim é está tendo muito sucesso no combate ao vírus.

    1. A merda só está começando. Brasileiro é fanfarrão, só acredita vendo. E tds os paises lá foram, as pessoas estão respeitando e ficando dentro de casa, por isso o sucesso na diminuição de casos.
      Ontem as praias lotadas. Hoje a policia e os bombeiros estão fiscalizando e ainda tem gente brincando. N é momento de brincadeira. Tem muita gente infectada q não quer procurar hospital até pq vc fica isolado igual a bicho quando chega no hospital com suspeita
      Tem casos de pacientes q fugiram para n ficar no isolamento.

      1. Zeca…. Frequentar a praia será proibido…. Certo… E as milhares de pessoas que circulam diariamente nos trens do Ramal de Santa Cruz…. Japeri…. Deodoro …. Gramacho….? Trens superlotados …. Sem contar o Metrô e os falidos BRT’s cariocas….? … Vc não acha que existe algo errado ou no mínimo suspeito? Se a doença é tão perigosa e ou contagiante por qual motivo os meios de transporte em massa ainda estão funcionando?

  3. MEUS AMIGOS SE O MUNDO ESTÁ FAZENDO PLANOS PARA CONTINGÊNCIA PORQUE NÃO OS BRASILEIROS NÃO ADEREM A MESMA EMENDA MAO SEJAM RESPONSÁVEIS PELA EPEDEMIA NACIONAL E QUE DEUS NOD PROTEJA 🙏🤔

  4. Difícil tudo isso. Precisava haver uma programação e um tratado entre todos. Como deixar de trabalhar? As contas vencem igual; às taxas bancárias, para atrasos, são cobradas normalmente; os que tem dinheiro, trataram devedvaziar os supermercados, quando os que não tem, precisam adquirir no dia a dia. Para piorar a situação, temos um sistema de saúde pública que não é capaz de distribuir medicamentos e tratar de cardiopatas, diabéticos, cancerosos e outras doenças que estão no nosso dia a dia. Aí, s nossos politicos vão para a televisão, e aproveitam o momento de fragilidade e desespero da população, que sabe do risco, mas se sente desamparados, é aproveitam o.momento para fazer política.
    A sensação que tenho é que o povo está para o corona vírus como aquela bandinha que tocava no Titanic estava para o naufrágio. O barco está afundando e nós continuamos tocando!!!!

  5. Difícil tudo isso. Precisava haver uma programação e um tratado entre todos. Como deixar de trabalhar? As contas vencem igual; às taxas bancárias, para atrasos, são cobradas normalmente; os que tem dinheiro, trataram devedvaziar os supermercados, quando os que não tem, precisam adquirir no dia a dia. Para piorar a situação, temos um sistema de saúde pública que não é capaz de distribuir medicamentos e tratar de cardiopatas, diabéticos, cancerosos e outras doenças que estão no nosso dia a dia. Aí, s nossos politicos vão para a televisão, e aproveitam o momento de fragilidade e desespero da população, que sabe do risco, mas se sente desamparados, é aproveitam o.momento para fazer política.
    A sensação que tenho é que o povo está para o corona vírus como aquela bandinha que tocava no Titanic estava para o naufrágio. O barco está afundando e nós continuamos tocando!!!!

  6. Ônibus e trens super lotados!! Afinal de contas os trabalhadores ñ podem deixar de trabalhar!! Como fazer para evitar a super lotação?

  7. Infelizmente o mau exemplo vem do próprio Presidente que deveria estar em isolamento e foi pro meio de uma multidão cumprimentar pessoas… O brasileiro nao leva aa coisas a serio mesmo.

  8. Entao o povo tem que parar fe pegar em dinheiro. Pq coisa maiscimunda que dinheiro nao existe. E sem falar que circula em grande escala e por milhares de mãos diferentes.

  9. Temos que fazer a nossa parte lavando bem as nossas mãos com agua e sabão e usar o álcool em gel..ficarmos em casa só sair se for uma emergência..que Deus proteja todos nós..

Os comentários estão fechados.