Rompimento de tubulacao de gas altura do Viaduto de Campo Grande
Rompimento de tubulacao de gas na cesario de melo na altura do viaduto novo em campo grande
Rompimento de tubulacao de gas na cesario de melo na altura do viaduto novo em campo grande
Acende o isqueiro pra ver melhor onde tá vazando
😱🤣🤣🤣🤣🤣🤣⛽💥
Eu estava sentindo cheiro de gás aqui em santíssimo, será que foi isso? Crlhhh
Zona oeste largada